11/02/10

XIV Duatlo das Lezírias



A primeira prova da época deu-se em Vila Franca de Xira. O XIV Duatlo das Lezírias foi dividido em três provas, duas dia 6 (prova lazer e o Camp. Nac. Jovem) e outra dia 7 (Taça de Portugal PORterra).
O clube de Praças da Armada esteve presente na Prova de Lazer com as distancias de 2000m de corrida, 14000 de ciclismo e 1000 de corrida, com uma atleta V1 Cristina Florindo que se classificou no em 21º no Ranking feminino e em 90º do Geral.
Na Taça de Portugal PORterra com as distancias de 6000m de corrida, 28000 de ciclismo e 3000 de corrida o CPA foi representado por 7 atletas classificando-se em 13º Lugar por equipas.





2 comentários:

  1. Caros amigos e colegas de equipa,

    Pois é, ainda não me conhecem (só o Teixeira), mas hão-de conhecer. E há-de ser porque este ano, graças ao contacto do Paulo Santos, cujos largos e rasgados elogios a este clube me fizeram vestir esta camisola. Porém, e dada a minha momentânea indisponibilidade devido a um processo (que vai ser longo) de recuperação de uma lesão, provavelmente só nos iremos encontrar lá para...Julho, e na melhor das hipóteses. Mas, escrevo estas letrinhas para vos dizer que não sabia da existência do blogue do Clube. É uma surpresa muito agradável e faço-vos o convite para também visitarem o meu blogue, que teve o seu nascimento na presente semana e que por isso ainda está naquela fase embrionária onde muita coisa muda porque muita dessa coisa é nova.

    Gostava também de deixar uma mensagem para o Horta, o António, que sendo do meu escalão, me dá um orgulho imenso de ser colega (sem prejuizo para os demais, claro está) devido à elevada qualidade atlética do seu passado, mantida no presente. Quero um destes dias referi-lo no meu blogue.

    Boa época para todos e bons treinos.

    ResponderEliminar
  2. Olá companheiros,
    Estão todos de parabéns, gostei de ver o CPA no pódio, eu também participei nesta excelente prova, como individual, como não sou federado no Triatlo, não pude ajudar a equipa e o clube.
    O meu desporto é Aventura...

    Cumprimentos e bons treinos.
    Alexandre Cunha

    ResponderEliminar